(+54) 9 261 7080844 Chat now! ¡Chatee ahora! Bate-papo agora!
PACOTES DE VIAGEM MENDOZA

Reveillon 2019/2020 na cidade do Malbec!

  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos.     
  • Traslados de chegada e saída em privado.     
  • Excursão em grupo Alta Montanha pela Cordilheira dos Andes      
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos.     
  • Gala de Réveillon     
  • Guia de turismo em português.     


Programação do Pacote

29 de Dezembro: Traslado do aeroporto até o hotel.

30 de Dezembro: Excursão pela Cordilheira dos Andes (Alta Montanha).

31 de Dezembro: Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Inclui almoço harmonizado com vinhos em Susana Balbo (Dominio del Plata), Gala de Réveillon no Sheraton Mendoza com música ao vivo.

1º de Janeiro: Dia libre.

02 de Janeiro: Traslado do Hotel até aeroporto de Mendoza. Fim dos nossos serviços.

 

30 de Dezembro – Visita a Alta Montanha. O passeio Alta Montanha começa no alojamento dos clientes, ingressando na área de início da Cordilheira através da Rota Nacional 07, realizando paradas nos principais locais de interesse para conhecer o cordão da Cordilheira dos Andes.A primeira parada para tirar fotografias e poder observar uma vista panorâmica é em Potrerillos, um local que combina de maneira perfeita montanha, sol e rio. O passeio continua até o Vale cultivado de Uspallata, que está localizado a 1.900 metros acima do nível do mar e é percorrido pelo Rio Mendoza.Após esse lindo passeio em Uspallata, a próxima parada é conhecer o Ponte do Inca, formação rochosa natural de 48 metros de comprimento, 28 metros de largura e 8 metros de espessura, e está suspensa a quase 30 metros acima do rio.Teremos a possibilidade de entrar no Parque Provincial e ver a beleza da Lagoa de Horcones, além de fazer uma pequena caminhada para tirar algumas fotos e descobrir os segredos que têm essa magnífica montanha.Desde o Mirante é obtida uma maravilhosa vista do Aconcágua (6.962 metros acima do nível do mar) com seus picos nevados. 

31 de Dezembro – Visita as vinícolas de Lujan de Cuyo com almoço + Gala Réveillon

09h30min: visita a Bodega Benegas. É uma das mais antigas vinícolas de Mendoza, com muros de adobe que mantém ainda o estilo original do século XIX. O percorrido inclui um pequeno museu e a coleção de "Ponchos” do dono e enólogo, Federico Benegas Lynch. Degustação de um vinho linha Estirpe, um varietal linha Estate, e Benegas Lynch Meritage ou Cabernet Franc.

11:00 visita a Bodega Luigi Bosca. Fundada por Leoncio Arizu em 1901, este estabelecimento viticultor Bodega é um ícone do vinho argentino. Sua visita será agradável e informativa, começando nos vinhedos e percorrendo-a com a história da produção do vinho. A estrutura é original do ano de 1890 e ainda conserva os antigos tonéis de carvalho. A terceira e quarta geração da Família Arizu são os donos desta vinícola tradicional de Mendoza.

13:00 visita e almoço em Susana Balbo (Dominio del Plata). Susana Balbo é considerada a primeira enóloga argentina. Ela incursionou num mundo enológico dominado por homens, e por causa do seu talento e paixão, virou uma prestigiosa profissional. Em 1999 funda Dominio del Plata, o seu sonho, que comparte com os seus filhos, sendo esta uma vinícola 100% familiar e Argentina. Almoço tem 05 passos, perfeitamente harmonizados com os vinhos da vinícola.

Gala de Reveillon no Hotel Sheraton Mendoza. A partir de las 20h30 recepção com Cocktail, canapés, vinho espumante e drinks especiais. Show em vivo.As 21h30 se ingressará ao "Gran Salon” ambientado de maneira espetacular com bolas espelhadas, show de luces e uma impactante pista de baile.O Chef Executivo do hotel haverá planejado um cardápio especial de três passos. Logo da festa, também mesa doce. 

1º de Janeiro – dia livre.

 




CONSULTA RÁPIDA