Réveillon 2018/2019 na cidade do Malbec!

  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos.     
  • Traslados de chegada e saída em privado.     
  • Excursão em grupo Alta Montanha pela Cordilheira dos Andes      
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos.     
  • Gala de Réveillon     
  • Guia de turismo em português.     


Programação do Pacote

29 de Dezembro: Traslado do aeroporto até o hotel.

30 de Dezembro: Excursão pela Cordilheira dos Andes (Alta Montanha).

31 de Dezembro: Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Inclui almoço harmonizado com vinhos em Ruca Malen. A Noite, Gala de Réveillon no Sheraton Mendoza com música ao vivo.

1º de Janeiro: Dia libre.

02 de Janeiro: Traslado do Hotel até aeroporto de Mendoza. Fim dos nossos serviços.

 

30 de Dezembro – Visita a Alta Montanha. O passeio Alta Montanha começa no alojamento dos clientes, ingressando na área de início da Cordilheira através da Rota Nacional 07, realizando paradas nos principais locais de interesse para conhecer o cordão da Cordilheira dos Andes.A primeira parada para tirar fotografias e poder observar uma vista panorâmica é em Potrerillos, um local que combina de maneira perfeita montanha, sol e rio. O passeio continua até o Vale cultivado de Uspallata, que está localizado a 1.900 metros acima do nível do mar e é percorrido pelo Rio Mendoza.Após esse lindo passeio em Uspallata, a próxima parada é conhecer o Ponte do Inca, formação rochosa natural de 48 metros de comprimento, 28 metros de largura e 8 metros de espessura, e está suspensa a quase 30 metros acima do rio.Teremos a possibilidade de entrar no Parque Provincial e ver a beleza da Lagoa de Horcones, além de fazer uma pequena caminhada para tirar algumas fotos e descobrir os segredos que têm essa magnífica montanha.Desde o Mirante é obtida uma maravilhosa vista do Aconcágua (6.962 metros acima do nível do mar) com seus picos nevados. 

31 de Dezembro – Visita as vinícolas de Lujan de Cuyo com almoço + Gala Réveillon

09h30min: visita a Bodega Benegas. É uma das mais antigas vinícolas de Mendoza, com muros de adobe que mantém ainda o estilo original do século XIX. O percorrido inclui um pequeno museu e a coleção de "Ponchos” do dono e enólogo, Federico Benegas Lynch. Degustação de um vinho linha Estirpe, um varietal linha Estate, e Benegas Lynch Meritage ou Cabernet Franc.

11:00 visita a Bodega Luigi Bosca. Fundada por LeoncioArizu em 1901, este estabelecimento viticultor Bodega é um ícone do vinho argentino. Sua visita será agradável e informativa, começando nos vinhedos e percorrendo-a com a história da produção do vinho. A estrutura é original do ano de 1890 e ainda conserva os antigos tonéis de carvalho. A terceira e quarta geração da Família Arizu são os donos desta vinícola tradicional de Mendoza.

13:00 visita e almoço em Susana Balbo (Dominio del Plata). Susana Balbo é considerada a primeira enóloga argentina. Ela incursionou num mundo enológico dominado por homens, e por causa do seu talento e paixão, virou uma prestigiosa profissional. Em 1999 funda Dominio del Plata, o seu sonho, que comparte com os seus filhos, sendo esta uma vinícola 100% familiar e Argentina. Almoço tem 05 passos, perfeitamente harmonizados com os vinhos da vinícola.

Gala de Reveillon no Hotel Sheraton Mendoza. A partir de las 20h30 recepção com Cocktail, canapés, vinho espumante e drinks especiais. Show em vivo.As 21h30 se ingressará ao "Gran Salon” ambientado de maneira espetacular com bolas espelhadas, show de luces e uma impactante pista de baile.O Chef Executivo do hotel haverá planejado um cardápio especial de três passos. Logo da festa, também mesa doce. 

1º de Janeiro – dia livre.

 

Malbec Symphony faz parte da MENDOZA HOLIDAYS. Veja a nossa agenda completa de passeios privados e viagens em grupo AQUI!



Av. San Martin 924, Piso 2, Oficina 3, Ciudad de Mendoza, Argentina
Teléfono: (54-261) 4293696
WhatsApp 5492615936148

CONSULTA RÁPIDA