(+54) 9 261 7080844 Chat now! ¡Chatee ahora! Bate-papo agora!

O que fazer em Mendoza

Porque visitar Mendoza? Porque ir a Mendoza?

Mendoza é uma das maiores cidades da Argentina. Pelas suas características únicas oferece diversas opções de atividades.

A primeira delas é, claro, são seus famosos vinhos! As regiões enoturísticas te convidam para vários tipos de atividades relacionadas à cultura do vinho, seja degustações, visitas guiadas pelas produções de vinhos e até a participação na colheita (de acordo com a época do ano).

A produção de azeite de oliva vem ganhando espaço na região. Provar diferentes azeites acompanhados de um belo vinho Mendocino também é uma experiência ímpar. As cervejas artesanais também estão começando a ficar famosas, já que o principal enólogo argentino, Alejandro Vigil, começou a fabricar as suas e abriu uma cervejaria.

Todas as atividades relacionadas ao vinho e a gastronomia ganham um brilho especial oferecido pela natureza da região. A proximidade com a Cordilheira dos Andes proporciona uma visão realmente única.

E em meio a Cordilheira e sua exuberância está a montanha mais alta das Américas, o Monte Aconcágua, que pode ser apreciado em caminhadas leves assim como em expedições até seu cume.




CONSULTA RÁPIDA