Vindima Mendoza 2019

Festa da Vindima 9 de Março, 2019

Mendoza foi agraciada com o reconhecimento da Festa da Vindima pela National Geographic Magazine, como uma das mais importantes festas de colheita do mundo. No decorrer dos dias da Vindima, Mendoza transpira alegría e transborda vinho por suas ruas. A festa da colheita mendocina é comparada com o Mardi Gras, o Ano Novo Chinês, ao Carnaval de Veneza. 

Traslado e Ingressos - Roteiro:

18h00min – Traslado ao Teatro Grego Frank Romero Day

Anualmente o teatro Grego Frank Romero Day, localizado no Parque General San Martin, recebe a festa da Vindima. Com capacidade para 22 mil pessoas, o teatro é palco de um impresionante e inovador espetaculo que conta com um gigantesco cenario, centenas de atores e dançarinos. Um show de luzes, sons e danças.

O festival faz culto e homenageia à Virgem da Carrodilla (padroeira dos vinhedos) e a todos os Argentinos que trabalham na industria vitivinícola e que ajudam a manter acessa essa chama tão preciosa para o povo argentino.

O festival históricamente tem seu encerramento marcado pela escolha da Rainha Nacional da Vindima e posteriormente com a imponente queima de fogos de artificio que dançam no ritmo da música folk mendocina mais de 20 minutos.

Inclui:

·Ingresso à Festa Nacional da Vindima, setor TEMPRANILLO, CARBERNET OU MALBEC 

·Traslado ida e volta em van com ar acondicionado

·Guía

·Brunch com vinho para um brinde!

·Taxas

Valor: Usd 150 por pessoa

Observações:

Para os interessados em conhecer o Festival se recomenda reservar os pacotes com antecedencia. 

Valor sujeito a alteraçãosem aviso prévio.



CONSULTA RÁPIDA