Vinícolas em Lujan de Cuyo

Vinhos perfeitos, ótima gastronomia e azeites de oliva extra virgem compõem este passeio que reúne os destaques de produção da cidade de Mendoza. No circuito é possível conhecer duas das regiões mais importantes: Luján de Cuyo e Maipú.

A primeira vinícola é a Tempus Alba, uma das boutiques estrelas da região de Maipú. Seus donos (atualmente a quinta geração) estão fortemente comprometidos com a qualidade e inovação durante todo o processo produtivo, colocando muito cuidado desde os vinhedos para poder obter a excelência nos seus vinhos. Para alcançar este nível, as pesquisas e provas de laboratório resultam essenciais, incluso porque eles clonam plantas para obter as melhores características de cada varietal.

Acompanhado por um dos integrantes da família ou até pelo enólogo, poderá conhecer os segredos de elaboração desta aconchegante vinícola, experimentando logo seus vinhos e desfrutando desse momento mágico.   

Mais tarde, continuaremos encantando os sentidos na Olivícola Pasrai. Esta fábrica de azeites de oliva extra virgem pertencente às famílias Ilardo e Muravnik, se destaca pela elaboração de azeites aromatizados com alguns produtos como alho, laranja, limão, manjericão, etc. Além disto, a empresa oferece outras delícias como uvas passa, pasta de tomate e azeitonas e outras frutas e vegetais desidratados. Sem dúvidas, será difícil escolher seu produto preferido logo da degustação!

Deixando atrás a região de Maipú, continuamos caminho até chegar à tradicional vinícola Luigi Bosca. Desde seus inícios, a vinícola trabalhou fortemente no desenvolvimento da indústria vitinícola argentina. Um dos pontos em destaque foi sua colaboração para alcançar a primeira DOC na Argentina (denominação de origem controlada) do nosso varietal emblema, o Malbec. Depois de uma completa degustação, será o momento ideal para continuar com o passeio.  

Na hora do almoço, desfrutaremos da gastronomia na vinícola Clos de Chacras. O almoço de 4 passos está inspirado em receitas autênticas da cozinha mendozina. Uma seleção de vinhos premium complementa cada passo. Depois do almoço realizaremos o passeio pela vinícola.

 

  • Horário de saída: 08:30 h aproximadamente (desde hotéis cêntricos)
  • Horário de retorno: 17:30 h aproximadamente
  • Valor por pessoa: Usd 115 

O que está incluso:  

- Transporte em grupo reduzido com saída e retorno na porta do seu hotel. (Cidade de Mendoza)

- Visita e degustação na vinícola Tempus Alba.

- Visita e degustação na Pasrai (Olivícola).

- Visita e degustação na vinícola Luigi Bosca.

- Visita e almoço na vinícola Clos de Chacras. Inclui entrada, prato principal e sobremesa.

- Ingressos e visitas indicadas nas vinícolas

- Guia profissional bilíngue.

- Todos os impostos. 



Av. San Martin 924, Piso 2, Oficina 3, Ciudad de Mendoza, Argentina
Teléfono: (54-261) 4293696
WhatsApp 5492615936148

CONSULTA RÁPIDA