PASSEIOS EM GRUPO

Tour Maipú em grupo - Terças, Quintas e Sábados!

Esta região, também conhecida como o berço do vinho, abriga as vinícolas mais tradicionais de Mendoza. Locais de elaboração familiar, que, embora tenham desenvolvido projetos enormes, até hoje conservam os cuidados e dedicação extrema tanto nos vinhedos como na parte de produção.  

A primeira parada será na famosa vinícola Trapiche que além de entender a filosofia da elaboração de vinhos desde o tradicional, soube combinar à perfeição as técnicas mais modernas de elaboração, para poder alcançar assim os maiores níveis de exportação dos seus produtos. Visitar a Trapiche significa compreender cada segmento de produção desde a visita ao seu museu com maquinarias antigas, passando ao lado das vias do trem onde era transportado o vinho antigamente e conhecendo loco as salas modernas onde será efetiva a degustação.

Depois realizaremos a visita na vinícola Sin Fin, projeto familiar que começou em 1975 e até hoje continua presente no mercado nacional e internacional. Seus vinhos representam o valor e o respeito à terra, ao trabalho e sobre tudo aos consumidores que escolhem em cada gole a qualidade inconfundível da Sin Fin.

Finalmente chega a hora da vinícola Família Zuccardi, embora seja uma gigante no mundo do vinho continua sendo uma empresa familiar. A história nasceu em 1963 com Alberto Zuccardi quem, a partir de uma viagem para a Califórnia, pegou as bases de um método de irrigação especial e criou o próprio sem saber que este seria o ponto inicial para alcançar o prestígio atual. A família está dedicada ao empreendimento que possui enormes salas de produção e envelhecimento dos vinhos, uma sala de arte que também acolhe aos convidados a degustar, e dois restaurantes: Casa do Visitante, o primeiro e mais focado na gastronomia argentina e Pan & Oliva, que coloca como estrela ao azeite de oliva na harmonização das massas, saladas e pratos apresentados. Neste último será o almoço hoje... Sem dúvidas uma experiência de luxo no paladar!  

  • Horário de saída: 08:30 h aproximadamente (desde hotéis cêntricos).
  • Horário de retorno: 17:00 h aproximadamente. 
  • Valor por pessoa: USD 115 

O que está incluso: 

  • Transporte em grupo reduzido com saída e retorno na porta do seu hotel. (Cidade de Mendoza)
  • Visita e degustação na vinícola Trapiche
  • Visita e degustação na vinícola Sin Fin
  • Visita e almoço na vinícola Familia Zuccardi (restaurante Pan & Oliva). Inclui entrada, prato principal e sobremesa com harmonização de vinhos
  • Todas as taxas de admissão e visitas guiadas
  • Guia profissional bilíngue especializado em vinhos, a sua disposição durante todo o passeio.
  • Todos os impostos


CONSULTA RÁPIDA