Festa da Vindima Mendoza 2016

  • 04 noites no Amerian Executive (04 estrelas).
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos voos.
  • Traslados de chegada e saída.
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos.
  • Atividade de colheita de uvas em Bodega Lagarde.
  • Inclui visita a vinícola, degustação de vinhos, colheita de uvas e almoço completo com vinhos.
  • Traslados dos hotéis do centro, com guia. Ingresso para o teatro setor Malbec.Guia de turismo com idioma português.Máximo de 12 pessoas.


 

Programação do Pacote

02 de Março - Traslado do aeroporto até o hotel.

03 de Março - Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Benegas, Catena Zapata e almoço harmonizado com vinhos em 05 passos em Ruca Malen

04 de Março -. Atividade de colheita de uvas em Bodega Lagarde. Inclui visita a vinícola, degustação de vinhos, colheita de uvas e almoço completo com vinhos. À noite, "Via Branca das Rainhas”.

05 de Março - Carrossel + Vindima. Ingressos "Malbec”.

06 de Março - Traslado do Hotel até aeroporto de Mendoza. Fim dos nossos serviços.

 

Detalhes

03 de março – Caminhos do vinho de Luján de Cuyo

09:30 Benegas: O prédio da vinícola Benegas fica dentro da Mendoza antiga, construído no ano 1901 pelo Gobernador de Mendoza, Agustín Álvarez. Logo, no ano 1999, Federico Benegas Lynch compra a vínicola e restaura ela em 5 anos mantendo o desenho original 

11:00 Catena Zapata: Nicolás Catena é o viticultor mais conhecido de Mendoza, reconhecido internacionalmente como pioneiro dos vinhos argentinos de alta qualidade. Sempre procurando os melhores terroir para conseguir as melhores uvas. Catena Zapata é uma das vinícolas mais experientes na investigação e no desenvolvimento de novas técnicas e novos clones da casta Malbec. A visita ni estabelecimento é rápida, o predio foi construído em forma de piramide Maia e inclui uma das vistas mais bonitas de Mendoza que pode ser apreciada no terraço da bodega. Degustação dos vinhos Catena Alta Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Catena Alta Malbec.

13:00 Ruca Malén: Ruca nasce no ano 1998 como o sono de Jean Pierre Thibaud y Jacques Louis de Montalembert. Empresários unidos pela paixao pelo vinho. O objetivo da vinícola Ruca Malén sempre tem sido produzir vinhos da alta qualidade enológica, estilo e elegancia. 

 

04 de Março – Atividade de colheita de uvas em Bodega Lagarde

Lagarde é uma das vinícolas mais antigas e tradicionais de Mendoza. Nossa proposta consiste em participar de um dos afazeres culturais mais importantes do vinhedo: a colheita das uvas. Acompanhados por pessoas idôneas para guiar e informar sobre a importância desse trabalho, os turistas ficarão duas horas aproximadamente no vinhedo para finalizar a atividade com um passeio pela vinícola e um saboroso almoço acompanhado por vinhos.Inclui: jornada de colheita, vestimenta, visita, degustação e almoço no restaurante da vinícola. 


05 de Março - Carrossel + Vendima 

Na manhã de sábado, pelas ruas da cidade de Mendoza desfila o Carrossel das Rainhas. Também desfilam os carros departamentais e com eles as carruagens e diligências da época da Colônia, carros antigos, cavalos carregados, gaúchos a cavalo, músicos e atores de diversos países são convidados para essa grande festa.  

A noite é realizada a apresentação mais esperada do ano, o Ato Central da Festa Nacional da Vindima. Mais de 20.000 pessoas sentadas no anfiteatro Frank Romero Day, e outras tantas que observam desde os cerros do Parque General San Martin dão um marco especial para a noite mais especial de Mendoza. Uma produção inesquecível com mais de 400 atores no cenário, representam a cultura e história da viticultura mendocina. Nesse grande dia uma nova rainha será coroada, e um show de fogos artificiais põe o final a esse grande espetáculo da noite.  Inclui traslados dos hotéis do centro, guia, e entrada para o teatro no setor Malbec. Retorno a 1am aprox. 

 

Condições

*Mínimo de 02 passageiros, se não se atinge esse numero mínimo, o preço pode ser maior. Máximo de 12 pessoas. Preço por pessoa, em dólares, em apartamento duplo STD, inclui café da manha e taxas. Os traslados desde e até aeroporto são sem guia. Não inclui passagem aérea nem gorjetas. O preço inclui as visitas e degustações mencionadas, e almoços completos com vinhos, água mineral e café, seguindo o roteiro. Traslados validos somente para hotéis no centro de MendozaSuplemento por apartamento SGL: Usd 625,00 por pessoa.

** Preço por pessoa sem incluir Hotel. Traslados validos somente para hotéis no centro de MendozaReserva &

Cancelamento do pacote

Para confirmar a reserva tem que depositar 30% valor total (cartão de credito ou transferência bancária). Cancelamento até 01 de Dezembro tem uma penalidade de 10% do sinal (gastos administrativos). A partir do dia 01 de Dezembro, o deposito/sinal não tem devolução (no-show). O saldo deve ser pago até 20 de Janeiro, e não tem devolução.



Av. San Martin 924, Piso 2, Oficina 3, Ciudad de Mendoza, Argentina
Teléfono: (54-261) 4293696
WhatsApp 5492615936148

CONSULTA RÁPIDA