Carnaval 2016 em Mendoza

Aproveite os Feriados de Carnaval para conhecer Mendoza, a terra do Malbec.  

 

O Pacote Inclui:

  • 04 noites no Hotel Amerian Executive (04 estrelas).     
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos.     
  • Traslados de chegada e saída.     
  • Visita nas melhores vinícolas de Maipú, com almoço harmonizado com vinhos.     
  • Visita nas melhores vinícolas de Lujan de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos.
  • Visita nas melhores vinícolas de Vale de Uco, com almoco harmonizado com vinhos.
  • Guia de turismo com idioma português.     
  • Maximo de 12 pessoas. 

 

Programa

Dia 06 de fevereiro – Traslado do aeroporto até o hotel

Dia 07 de fevereiro – Visita as vinícolas de Vale de Uco. Salentein e almoço em La Azul.

Dia 08 de fevereiro - Visita as vinícolas de Maipu. Rutini e almoço em Zuccardi (inclui visita a fabrica de Azeite de Oliva)

Dia 09 de fevereiro - Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Catena Zapata, Cruzat  e Ruca Malén (almoço harmonizado em 5 passos)

Dia 10 de fevereiro – Traslado do Hotel até o aeroporto 

 

7 de fevereiro – Visita as Vinícolas de Vale de Uco

09:30 Salentein: a vinícola Salentein é a primeira na elaboração de vinhos Premium no "Vale de Uco". Instalada já faz mais de 10 anos no coração do ‘’Vale de Uco’’, na fazenda contam com uma vinícola, galeria de arte, uma pousada rodeada de vinhedos e um restaurante com uma bonita vista das montanhas. Depois de visitar as monumentais instalações da vinícola, começa a degustação de vinhos: Salentein Reserve, Numina, e o ícone, Primus.

11.00 La Azul:  Essa vinícola se dedica unicamente a produzir vinhos de alta qualidade em acervos limitados. As visitas são acompanhadas pelo enólogo da vinícola incluem uma degustação direta das barricas (toneis) de carvalho. A degustação inclui desde vinhos varietais jovens até os da Gran Reserva.

 8 de fevereiro - Visita as Vinícolas de Maipú

09:30 Rutini: Fundada por um italiano, Felipe Rutini, no final do século XIX, foi a primeira vinícola a instalar-se no Vale, em Tupungato na região chamada "La Rural". Nesta vinícola ha um museu do vinho, que conta a história da vinicultura na região  de Mendoza com a exposicao de diversos objetos antigos que eram utilizados na produção da bebida

11:30 Visita e almoço em Família Zuccardi: Zuccardi é uma das poucas vinícolas grandes que ainda pertencem à mesma família de capitais Argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros do enoturismo em Mendoza, sempre estão pesquisando uma inovação, um novo produto gourmet, sempre na vanguarda. A Casa Del Visitante, em Maipú, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas, e os Azeites de Oliva Extra Virgem este almoço será muito apreciado.


9 de fevereiro - Visita as Vinícolas de Luján de Cuyo

09:00 Catena Zapata: Nicolas Catena é o viticultor mais conhecido de Mendoza, reconhecido internacionalmente como pioneiro dos vinhos argentinos de alta qualidade. Sempre buscando os melhores terroir para conseguir as melhores uvas. Catena Zapata é uma das vinícolas mais experientes na investigação e no desenvolvimento de novas técnicas e novos clones da casta Malbec. A visita no estabelecimento é rápida, o edifício foi construído em forma de pirâmide Maia e inclui uma das vistas mais bonitas de Mendoza que pode ser apreciada no terraço da bodega. Degustação dos vinhos Catena Alta Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Catena Alta Malbec. 

10:00 Cruzat: É o projeto pessoal do Pedro Rosell, respeitado enólogo e apaixonado pelos vinhos espumantes. Descubra o fascinante mundo das borbulhas e desfrute dos vinhos espumosos mais finos produzidos em Mendoza

11:30 Ruca Malém: a vinícola nasce no ano 1998 como o sono de Jean Thibaud y Jacques Louis de Montalembert. Empresarios unidos pela paixao pelo vinho. O objetivo da vinícola Ruca Malén sempre tem sido produzir vinhos de alta qualidade enológica, estilo e elegancia.


 

Condições:

*Mínimo de 02 passageiros, se não se atinge esse numero mínimo, o preço pode ser maior. Maximo 12 pessoas. Preço por pessoa, em dólares, em apartamento duplo STD, inclui café da manha e taxas. Os traslados desde e até aeroporto são sem guia. Não inclui passagem aérea nem gorjetas. O preço inclui as visitas e degustações mencionadas, e almoços completos com vinhos, água mineral e café, seguindo o roteiro. Disponibilidade garantida de 04 apartamentos até o dia 15 de Janeiro de 2014.Suplemento por apartamento SGL: Usd 290,00 por pessoa. Reserva & Cancelamento do pacotePara confirmar a reserva tem que depositar 30% valor total (cartão de credito ou transferência bancária). Cancelamento até 1 de fevereiro tem uma penalidade de 10% do sinal (gastos administrativos). A partir do dia 2 de fevereiro, o deposito/sinal não tem devolução (no-show). O saldo deve ser pago até 5 de fevereiro, e não tem devolução.

** Preço por pessoa sem incluir Hotel. Traslados validos somente para hotéis no centro de Mendoza



Av. San Martin 924, Piso 2, Oficina 3, Ciudad de Mendoza, Argentina
Teléfono: (54-261) 4293696
WhatsApp 5492615936148

CONSULTA RÁPIDA