Melhores Restaurantes em Mendoza

Restaurantes

1884 – Francis Mallmann

Este prestigioso restaurante começou no ano 1996, fundado por Francis Mallmann e Nicolas Catena Zapata. Localizado na antiga Bodega Escorihuela Gascon, fundada em 1884, antigamente em meio dos vinhedos, hoje fica a só poucos minutos do centro de Mendoza.Francis Mallmann e conhecido mundialmente, principalmente por seu estilo bem típico Argentino, e a utilização do fogo nos seus pratos. O forno de lenha em 1884 e digno de observar e fotografar. O bar é o mais completo de Mendoza, e a cava subterrânea de vinhos, imperdível.

La Casa Del Visitante – Bodega Familia Zuccardi

Zuccardi é uma das poucas vinícolas grandes que ainda são familiares e de capitais Argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros em enoturismo em Mendoza, sempre estão pesquisando uma inovação, um novo produto gourmet, sempre um passo ao frente. La Casa Del Visitante, em Maipu, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas, e os Azeites de Oliva Extra Virgem este almoço será muito apreciado. Alem do tradicional churrasco, pode escolher um cardápio de degustação de oito passos, harmonizado com seis vinhos diferentes!

Azafran

Localizado na Rua Sarmiento, este restaurante está decorado como um antigo armazém de campo. Com loja de especiarias, azeites e outra delicatessen, e sua bonita cave de vinhos, o ambiente resulta muito agradável e relaxante. A cozinha a cargo do chef Pablo Ranea e uma mistura de Internacional com toques da culinária local.

8 Cepas

Provavelmente o restaurante com mais charme, localizado numa antiga casa de estilo colonial que ainda tem detalhes de tempos passados, a especialidad é "Grill Gourmet”. As melhores carnes e churrasco, acompanhadas com uma seleção de vinhos de Mendoza cuidadosamente selecionados.



Av. San Martin 924, Piso 2, Oficina 3, Ciudad de Mendoza, Argentina
Teléfono: (54-261) 4293696
WhatsApp 5492615936148

CONSULTA RÁPIDA