(+54) 9 261 7080844 Chat now! ¡Chatee ahora! Bate-papo agora!
CORDILHEIRA DOS ANDES

Alta Montanha Privado

Pela manhã logo depois de um caf{e da manhã refor}ado no seu hotel, iremos te buscar para come}ar um passeio repleto de história e paisagens marcantes pela Cordilheira dos Andes.  

Após cinquenta minutos de estrada e logo de passar várias vinícolas no nosso caminha pela estrada internacional n| 7 iremos chegar em Potrerillos, aonde iremos descer e apreciar a paisagem desse lindo lago artificial em um mirante e nosso guia nos contará sobre o abastecimento de água em Mendoza.

Pouco mais de uma depois chegaremos em um pequeno povoado da montanha chamado Uspallata  o qual faremos uma parada técnica para utilizar o sanitário e comer alguma coisa rápido, caso necessário. Foi nesse local que Brad Pitt gravou o filme Sete Anos no Tibet. Durante o inverno aqui podemos alugar roupas e botas especiais para neve e até trenó e outros equipamentos.

A partir daqui estaremos já dentro do coração da cordilheira passando por muitos outros povoados minúsculo cheios de história como Picheuta, Polvaredas e Punta de Vacas.

Logo de passar a estação de esqui Los Penitentes (desativada por diversos motivos que seu guia irá lhe contar), passaremos pelo parque de neve Los Puquios e veremos também o cementário Andinista antes de pararmos na fabulosa Puente del Inca. Desceremos do veículo e escutaremos a história e as mais diversas lendas deste local.

Mais dez minutos de viagem e chegamos no Parque Provincial Acóncagua aonde se localiza a maior montanha do mundo fora da Ásia, durante o verão escaladores do mundo todo aparecem aqui para chegar até o topo e/ou fazer diversos trekkings que o parque oferece. Aqui caminharemos 10 minutos até o mirante sendero ou podemos fazer uma caminhada bem leve de 60 minutos entre ida e volta até o mirante oficial e o lago Horcones.

Finalmente chega a hora de retornar pela mesma estrada que viemos e iremos parar novamente em Uspallata para um almoço em local acordado com o guia, há poucas opções mas todas são de cozinha regional e com valores bem acessíveis mas o mais importante é que a comida é excelente!

Após o almoço, teremos ao redor de mais duras horas até chegar ao centro da cidade de Mendoza.

  • Horário de saída: 08:30 h (Flexível)
  • Horário de retorno: 18:00 h aproximadamente. 
  • Valor por pessoa: USD 169  (Min 2 adultos - Descontos para grupos de três ou mais!)

O que está incluso: 

  • Transporte privado com saída e retorno na porta do seu hotel. (Cidade de Mendoza)
  • Guia profissional habilitado
  • Paradas em Mirante Potrerillos, Uspallata, Puente del Inca & Parque Aconcágua
  • Tickets de entrada ao Parque Acóncagua
  • Todos os impostos


CONSULTA RÁPIDA